VI Seminário Vozes da Educação – 12 a 14 de setembro – São Gonçalo (RJ)

A cidade de São Gonçalo, localizada na região metropolitana do Estado do Rio de Janeiro, recebe o VI Seminário Vozes da Educação entre os dias 12 e 14 de setembro. O tema desta edição é “Memórias, Políticas e Formação Docente” e é uma comemoração aos 20 anos de existência do Grupo Vozes, núcleo de pesquisa e extensão da Faculdade de Formação de Professores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (FFP/UERJ). O objetivo é fortalecer e ampliar o diálogo com universidades, centros de pesquisa, escolas, sindicatos docentes e movimentos sociais por meio da socialização de múltiplas experiências educativas de âmbito local, nacional e internacional.

A programação inclui mesa e conferência de abertura, mesas redondas, apresentação de comunicações orais e de pôsteres, atividades culturais e mesa de encerramento.

Os interessados em apresentar trabalhos têm até o dia 15 de junho para fazer a inscrição. O resultado será divulgado no dia 1º de julho. É preciso que a comunicação oral ou pôster esteja de acordo com um dos quatro eixos temáticos e com as orientações gerais. Clique aqui para realizar inscrição.

O evento acontece na Faculdade de Formação de Professores, localizada na Rua Francisco Portela, 1470 – Patronato – São Gonçalo (RJ).

Em caso de dúvidas, entre em contato com a comissão organizadora pelo e-mail congressovozes2016@gmail.com ou pelo telefone (21) 3705-4631.