III Seminário Trabalho, Educação e Políticas Públicas - 22 a 24 de setembro - Nova Iguaçu (RJ)

Cabecalho Iii Semtepp 2015

O III Seminário Trabalho, Educação e Políticas Públicas é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa Sobre Trabalho, Política e Sociedade (GTPS), a ser realizada nos dias 22 a 24 de setembro de 2015, no campus de Nova Iguaçu, no Instituto Multidisciplinar (IM) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

A partir deste evento, o GTPS pretende estabelecer canais de interlocução com pesquisadores de diversas áreas de conhecimento que tenham como objeto de estudo temas relacionados ao trabalho e que, de formas distintas, possam contribuir para o aprofundamento do conhecimento da realidade do mundo do trabalho, sua relação com a educação e suas implicações na gestão das políticas públicas no Brasil. Outra contribuição importante reside na reflexão acerca da metodologia e dos aportes teóricos em que se sustentam as pesquisas científicas mais recentes que têm como objeto de estudo esta relação e estas implicações.

A comissão científica avisa que, devido a um problema na caixa postal da UFRRJ, o prazo para envios foi prorrogado até essa segunda-feira, 14 de setembro. Confira a mensagem da coordenação do evento abaixo:

Alguns participantes enviaram trabalho para o e-mail indicado (gtps@ufrrj.br), mas essas mensagens retornaram por falta de espaço na caixa postal da UFRRJ. Em virtude da greve dos técnicos administrativos, não temos como solucionar esse problema. Como alternativa, solicitamos que estes participantes enviem seus trabalhos para jsantos_ufrrj@yahoo.com.br. Pedimos que o façam até dia 14/09/2015.

O período para a inscrição de ouvintes vai até o dia 22/09. Para informações sobre inscrição e programação, clique aqui.