III Seminário Nacional de Gestão e Avaliação em Educação: as políticas educacionais hoje |UFJF |18 a 20 de janeiro de 2017

No período de 18 a 20 de janeiro de 2017 acontece o III Seminário Nacional de Gestão e Avaliação em Educação: as políticas educacionais hoje, que será realizado na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O evento tem como objetivo promover espaços de articulação e discussão de pesquisas e práticas profissionais afins à área educacional, além de estimular a produção acadêmica de alunos de programas de pós-graduação, profissionais e pesquisadores da área. Ao propor o olhar para o momento atual das políticas educacionais, o III SNGAE busca estimular análises das políticas públicas em educação em suas múltiplas dimensões.

A participação no III SNGAE far-se-á mediante dois tipos de inscrição:

1. Inscrição com apresentação de resumo; 
2. Inscrição de ouvintes.

As inscrições com submissão de resumos estarão abertas a partir de 11 de novembro de 2016 e vão até o dia 11 de dezembro de 2016Faça sua inscrição com submissão de resumo.

O período de inscrição apenas como ouvinte vai de 12 de dezembro de 2016 a 15 de janeiro de 2017. 

A divulgação dos resumos aprovados será no dia 20 de dezembro de 2016 e os textos completos podem ser enviados até 15 de fevereiro 2017.

 

Acesse aqui a programação e outras informações e também visite a página no Facebook do evento.