I Seminário Currículo, Inclusão e Educação Escolar – 11 e 12 de julho – Braga (Portugal)

O Instituto de Educação da Universidade do Minho (UM) recebe o I Seminário Currículo, Inclusão e Educação Escolar (CIEE), nos dias 11 e 12 de julho. O objetivo é socializar um conjunto de pesquisas e produções de um grupo que há ano experimenta um trabalho de cooperação científica e acadêmica. O evento é realizado pelo Observatório de Autoavaliação da UM, em parceria com o Observatório de Práticas Escolares da Universidade do Estado de Santa Catarina (OPE/Udesc) e o Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Currículo e Formação de Professores na perspectiva da Inclusão da Universidade Federal do Pará (Includere/UFPA). A Universidade do Minho está localizada na cidade de Braga, ao norte de Portugal.

A programação inclui conferências, mesas redondas, apresentações de comunicações livres e socialização dos grupos de pesquisa.

Os interessados em apresentar comunicações livres têm até o dia 30 de abril para submeter resumo. O resultado será divulgado no dia 15 de maio. Conheça as normas para inscrição de trabalhos e se inscreva.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o comitê organizador pelo telefone (48) 3664-8589 ou pelo e-mail secretariaseminarioportugal@gmail.com