Abertas as inscrições para os minicursos do pré-evento online da 41ª Reunião Nacional

Estão abertas, até 29 de setembro, as inscrições para os minicursos que integram o pré-evento online da 41ª Reunião Nacional da ANPEd.

Os minicursos serão realizados entre os dias 2 e 11 de outubro em formato online - ou seja, antes do evento oficial que acontece presencialmente na Universidade Federal do Amazonas (UFAM), em Manaus, de 22 a 27 de outubro. Eles são oferecidos pelos Grupos de Trabalho e Grupo de Estudo da ANPEd, pelas comissões da Associação e pela Universidade Popular dos Movimentos Sociais (UPMS).

A programação dos minicursos está disponível aqui.

As inscrições podem ser feitas na Área da/o/e Associada/o/e do portal da ANPEd clicando aqui.

Confira as orientações para fazer a inscrição:

- Cada pessoa pode se inscrever em até dois minicursos.

- Para se inscrever, é preciso é pagar a inscrição do evento, em conformidade com as regras para associados e não associados. Saiba mais sobre as inscrições para a 41ª Reunião Nacional da ANPEd aqui.

- A inscrição nos minicursos está condicionada ao pagamento da inscrição no evento. Por isso, a secretaria da ANPEd sugere que as pessoas interessadas não façam agendamento do boleto, a fim de não correrem o risco de perder o prazo de inscrição nos minicursos.

- Serão emitidos certificados para as pessoas devidamente inscritas no minicurso  e que participarem dos dois dias de atividades, mediante confirmação de presença registrada pelo monitor.

Saiba mais sobre a 41ª Reunião Nacional da ANPEd no site do evento.