Abertas as inscrições de chapas para a coordenação nacional do Fepae

Estão abertas, até 23 de novembro, as inscrições de chapas  para a eleição da Coordenação Nacional do Fórum de Editores de Periódicos da Área de Educação (Fepae) para o biênio 2023-2025.

As chapas serão compostas por coordenador/a e vice-coordenador/a.

Podem se inscrever editores/as de periódicos científicos da área de educação, pessoas associadas adimplentes da ANPEd nos últimos dois anos (2022 e 2023), de acordo com listagem fornecida pela secretaria da associação.

A nova coordenação será eleita pelo conjunto de editores/as de periódicos científicos da área de educação e sócios/as individuais adimplentes da ANPEd.

A ficha de inscrição está disponível para download aqui.

Depois de preenchida, a ficha deve ser enviada para o email associadosinstitucionais@anped.org.br com o assunto: INSCRIÇÃO COORDENAÇÃO FEPAE NACIONAL.

O edital pode ser consultado aqui.

Votação

O processo de votação estará aberto do dia 30 de novembro de 2023 às 00h01min até às 23h59min do dia  04 de dezembro de 2023.

A eleição se dará, exclusivamente, mediante o processo eletrônico de votação no sistema ANPEd, na Área do Associado/a, conforme orientação a seguir:

  • O/A eleitor/a deverá acessar o portal da ANPEd, fazer seu login na Área do/a/e Associado/a/e, seguir o caminho Minha Conta > Eleição > Votar.
     
  • Na área interna, em "listar eleições”, no topo da página estará ativo dispositivo para votar e o/a eleitor/a deverá selecionar a eleição para Coordenação Nacional do Fepae (2023-2025).
     
  • Verificado o estado de votação, o(a) eleitor(a) deverá realizar seu voto.

Cronograma

  • Período de inscrição de chapas: de 20 a 23 de novembro de 2023.
  • Homologação das Inscrições: até o dia 24 de novembro de 2023.
  • Debate: 27 de novembro a 29 de novembro, virtualmente, em data a ser anunciada pela Comissão Eleitoral.
  • Votação: de 30 de novembro a 04 de dezembro de 2023, a qualquer hora.
  • Divulgação do resultado: até 05 de dezembro de 2023.