Associada/o/e Individual

Para se tornar Associada/o/e Individual da ANPEd, acione o botão de login ao Sistema da ANPEd, no centro do portal, a seguir em cadastre-se e preencha os dados solicitados no formulário. Siga as instruções subsequentes até efetuar o pagamento de sua primeira anuidade, conforme as opções. Bem vindo/a!

Para se manter Associada/o/e, acione o botão de login ao Sistema da ANPEd, no centro do portal, a seguir em logar no Sistema, atualize seus dados e efetue o pagamento de sua anuidade conforme as opções. Sigamos ANPEd!

A partir de 2016, por decisão de Assembleia (37ª Reunião Nacional, Florianópolis, 2015) adotou-se o seguinte escalonamento sobre o valor da anuidade:

  • Professoras/es de Programas de Pós-Graduação, Professores/as EBTT e Pesquisadores com Mestrado e/ou Doutorado – 100%

  • Estudantes de Doutorado – 80% (anexar comprovante de matrícula ou Declaração do Programa de Pós-Graduação)

  • Estudantes de Mestrado – 60% (anexar comprovante de matrícula ou Declaração do Programa de Pós-Graduação)

  • Professoras/es da Educação Básica vinculados a grupos e/ou projeto de pesquisa – 40% (anexar comprovante da Instituição de Educação Superior certificadora do Grupo de Pesquisa ou executora do Projeto de Pesquisa atestando a vinculação do professor da educação básica com o grupo ou projeto de pesquisa institucionalizado).

A anuidade da ANPEd tem validade de janeiro a dezembro do ano corrente. Durante esse período, a Associação não efetua cancelamento e/ou devolução de anuidades, nem autoriza a mudança de categoria de associada/o/e após o pagamento.

Valores para pagamento da anuidade em 2024:
 

Observações:

Enfatizamos que será mantida a política de desconto de 5% sobre o valor, se o mesmo for quitado até 31 de março de 2024. Para facilitar o pagamento, estabelecemos convênio com a PagSeguro para quitar via cartão de crédito.

As instituições que efetuam pagamentos via nota de empenho farão jus ao desconto, desde que a respectiva emissão ocorra até 31 de março de 2024.

*O valor do boleto já está com o desconto.

Docentes da Educação Básica (integrantes de carreira do magistério de educação básica estadual e municipal), nas REUNIÕES NACIONAIS, só podem submeter texto/proposta na condição de coautor.