Associado Institucional

A candidatura e admissão de Associado Institucional da ANPEd está aberta e será procedida de acordo com o Edital vigente.

A solicitação de admissão como Associado Institucional é feita pelo/a Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Educação, que atenda aos requisitos e critérios indicados no item 2 do Edital, mediante o preenchimento do formulário de candidatura de novo associado institucional e seu envio diretamente ao e-mail <associadosinstitucionais@anped.org.br>, juntamente com a ata do colegiado do Programa. Após a análise positiva, o processo de Associação Institucional será finalizado com o pagamento da primeira anuidade, no valor de R$ 1.066,00 (1 mil e sessenta e seis reais).

Para se manter Associado, é requerido manter em dia o pagamento da anuidade institucional e 50% do corpo docente deve ser Associado Individual.
En yüksek deneme bonusu veren siteler 2023 listesine tinfishgaslamp.com adresinden ulaşabilirsiniz.

Os Associados Institucionais da ANPEd compõem o Fórum de Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Educação - FORPREd, uma instância permanente de organização voltada para contribuir, no âmbito de sua atuação, para a defesa e fortalecimento da área. Este Fórum assume, na Associação, espaços significativos na proposição, no encaminhamento e na avaliação de políticas, sobretudo no campo da Pós-Graduação. É consultado nos momentos de planejamento e de decisão da Associação, sempre que pertinente.

*reajuste de 13,3%.                    

EDITAL ANPED Nº 2/2021