Congresso Internacional Movimentos Docentes conta com submissões prorrogadas até 02 de outubro

O Congresso Internacional Movimentos Docentes, é um evento on-line gratuito oferecido pela Rede Internacional Movimentos Docentes e pelo Observatório de Educação e Sustentabilidade com apoio institucional da Universidade Federal de São Paulo. 

Todas as professoras e os professores de todas as áreas e níveis de ensino também estão convidados a participar do evento.

A submissão de trabalhos foi prorrogada para 02 de outubro. Com possibilidade de apresentar resumos e trabalhos completos válidos para créditos nos cursos de pós-graduação, horas complementares e evolução funcional.

O site oficial do evento está disponível em: https://congresso.movimentosdocentes.com/2023

Com mais de 8 mil participantes inscritos, a iniciativa conta com importantes nomes confirmados na programação como Profa. Denise Pires de Carvalho - Secretária de Educação Superior, SESU / MEC, Prof. Lourival José Martins Filho - Diretor de Formação Docente e Valorização dos Profissionais da Educação, Secretaria de Educação Básica / MEC, Rodolfo Capler - Laboratório de Política, Comportamento e Mídia da Fundação São Paulo / PUC-SP,  Prof. José Pacheco - EcoHabitare Projetos, Universidade do Porto, Prof. Danilo Romeu Streck  - Cátedra Sustentabilidade e Educação para a Cidadania Global, UNESCO, Prof. Francisco Imbernón - Professor catedrático de Didática e Organização Escolar da Universitat de Barcelona, Prof. Pedro Bandeira - Professor e Escritor brasileiro de livros infanto-juvenis, ganhador do Prêmio Jabuti, Profa. Lilian Bacich - Diretora da Tríade Educacional, Doutora em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano (USP). E muito mais. 

Para participar individualmente, inscreva-se gratuitamente clicando aqui. Ou diretamente no site: https://congresso.movimentosdocentes.com/2022