ANPEd Centro-Oeste 2016 - conteúdos de Comunicação

Durante o XIII Encontro de Pesquisa em Educação da Região Centro-Oeste, realizado entre os dias 6 e 9 de novembro na UnB, em Brasília, a ANPEd Nacional esteve presente tanto no suporte à organização do evento quanto na Comunicação, com produção de conteúdos prévios e cobertura durante todo o encontro, com produção de reportagens, vídeos, fotos e transmissões para as diferentes redes da Associação. Além de possibilitar a associados de todo o país acompanharem as discussões, parte desse conteúdo representa um registro permanente tanto de memória desse momento histórico quanto de subsídio a pesquisas.

A comunicação da ANPEd contou com apoio de equipe local de imprensa, que também produziu fotos. Os demais conteúdos foram produzidos pelo jornalista da ANPEd, João Marcos Veiga, e pelo coordenador de comunicação e Primeiro Secretário da Associação, Paulo Carrano, com suporte das estagárias Amanda de Oliveira e Camilla Shaw, na sede da Associação, no Rio de Janeiro.

Confira parte dos conteúdos produzidos para a ANPEd Centro-Oeste 2016:

REPORTAGENS 

FOTOS - Flicker

(acesse todas as imagens da ANPEd Centro-Oeste)

 

VÍDEO-ENTREVISTAS 

(veiculados no canal da ANPEd no Youtube e Facebook)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MEMES 

(foram produzidos memes de cada uma das sessões especiais do evento, divulgados nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram)

 

 

PODCASTS (áudio-entrevistas)

 

TRANSMISSÕES ao vivo pelo aplicativo Periscope/Twitter:

 

TWITTER - cobertura de atividades

-