Valor da anuidade mantido até o final de 2020

A Diretoria da ANPEd, considerando a crise econômico-social que enfrenta a nação brasileira, especialmente em decorrência das políticas de enfrentamento da pandemia do COVID-19, comunica que, excepcionalmente, o valor da anuidade será mantido até o final de 2020 - tal desconto é usualmente concedido apenas aos pagamentos realizados no 1º trimestre de cada ano.

Ao mesmo tempo, a Associação manifesta seu reconhecimento a todos/as Associados Individuais e Associados Institucionais que já cumpriram suas obrigações estatutárias ou que ainda se mobilizem para tal, tendo em vista que são estas contribuições que permitem a realização das diversas atividades associativas. ANPEd, presente!

Também registramos o entusiasmo com a potência dos esforços congregados na organização das cinco Reuniões Científicas Regionais, marcantes pela qualidade dos trabalhos submetidos, das mesas de debates e das atividades coletivas e culturais. A ANPEd se fortalece enquanto coletivo dos sócios individuais aos programas associados, das regionais à reunião nacional,  com participação solidária e criativa comprometida com formação e atuação político-acadêmica.