Submissões abertas para a ANPEd Sudeste 2020, que realiza evento online de 30.11 a 03.12

A 14ª Reunião da ANPEd Sudeste acontecerá entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro de 2020. Tendo em vista a análise dos cenários da pandemia, a comissão local decidiu pela realização do evento de forma remota. As submissões de trabalhos estão abertas até o dia 27 de setembro (para tal é necessário estar quite com a anuidade da ANPEd Nacional). O resultado será publicado no dia 14 de outubro (após julgamento de recursos) e os anais de trabalhos serão disponibilizados ainda este ano.

Clique aqui para acessar o site do evento.

A ANPEd Sudeste contará com menor variedade de atividades para viabilizar a utilização do modelo remoto e garantir a qualidade de atividades. Estarão previstas, desta forma, sessão e conferência de abertura, mesas temáticas diárias, reunião dos GTs, de Fóruns da ANPEd e Associações, além de atividades culturais.

O Programa de Pós-Graduação em Educação (ProPEd) da Faculdade de Educação, o Programa de Pós-Graduação em Processos Formativos e Desigualdades Sociais (PPGedu) da Faculdade de Formação de Professores e o Programa de Pós-Graduação em Educação, Cultura e Comunicação em Periferias Urbanas (PPGECC) da Faculdade de Educação da Baixada Fluminense, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro assumem a realização  da 14a Reunião da ANPEd – Sudeste, que tem por tema central Direito à vida, direito à educação em tempos de pandemia.