Revista Education Review disponibiliza cinco novos títulos para receberem resenhas a partir de parceria com editoras

O Comitê Editorial da Revista Resenhas Educativas / Education Review acaba de publicar uma nova chamada com cinco livros disponíveis para serem resenhados, a partir de convênio com a ANPEd. A chamada tem como novidade o fato de trazer títulos indicados diretamente por editoras que prestigiam as Reuniões Científicas Nacionais da entidade. 

Confira os livros disponíveis:

> Formação docente, didática e projeto político-pedagógico: O legado de Ilma Passos Alencastro Veiga. Edileuza Fernandes e Cleide Quixadá (Orgs.)

> Conhecimento escolar e luta de classes: A pedagogia histórico-crítica contra a barbárie. Dermeval Saviani e Newton Duarte

> Educação ambiental e a "comvivência pedagógica": Emergências e transformações no século XXI. Mauro Guimarães (Org.)

> Posicionamentos epistemológicos nas pesquisas em políticas educacionais em cenários incertos. José Vieira de Sousa e Maria de Lourdes P. de Almeida (Orgs.)

> Universidade, formação e anti-intectualismo: Homenagem a José Luis Sanfelice. Adão José Peixoto, Simone Corbiniano e Solange Martins de Oliveira Magalhães (Orgs.)

Lembramos que a chamada para os Grupos de Trabalho (GTs) da ANPEd continua aberta para indicações. Aguardamos seu livro!