Reunião de Coordenadores de GTs, Forpred, Comitê Científico e diretoria da ANPEd (14 e 15 de março - Rio de Janeiro)

O encontro reunirá os coordenadores de Grupos de Trabalho (GTs), a coordenação do Forpred, a coordenação do Comitê Científico e a Diretoria da ANPEd.

 

A reunião de Coordenadores de Grupos de Trabalho (GTs) tem caráter científico e tem como objetivo propiciar a socialização de informações sobre as atividades desenvolvidas na ANPEd e, sobretudo, a organização e o planejamento da 36ª Reunião Nacional da Associação, em seus aspectos científicos, acadêmicos, políticos e operacionais.

 

A reunião, sob coordenação da diretoria da ANPEd, envolve pesquisadores que coordenam os 23 Grupos de Trabalho (GTs) e será realizada nos dias 14 e 15 de março de 2013, no Hotel South American Copacabana, Rio de Janeiro, das 09h às 18h.

 

Na ocasião, serão discutidas sugestões de temas para a 36a Reunião Nacional, da Conferência de Abertura, dos Convidados Estrangeiros, além de definidas as sessões especiais, trabalhos encomendados, pôsteres, minicursos, exposições, filmes, assembleia ordinária, assim como serão debatidas a logística da 36ª RN como um todo.