Resultado de Painéis Temáticos aprovados para a 39ª ANPEd

Confira a relação de Painéis Temáticos aprovados para apresentação durante a 39ª Reunião Nacional da ANPEd, que acontecerá de 20 a 24 de outubro na UFF, em Niterói-RJ. A avaliação foi realizada por uma comissão constituída, com duas avaliações para cada proposta, sendo aprovados 37 propostas. O objetivo é criar um espaço de debate de temas emergentes na área da pesquisa em educação, com interlocução entre as temáticas de diferentes GT’s.

A articulação do painel, o envio do arquivo e a organização da apresentação serão de responsabilidade do(a) coordenador(a) - os(as) proponentes deverão apresentar propostas completas de painéis, uma vez que a Comissão Organizadora não irá estruturar painéis a partir de propostas individuais. Os autores que comporão o painél precisam ser associados quites, que também deverão estar inscritos no evento. 

A duração total de cada painel será de 120 minutos - a apresentação de cada resumo expandido deverá ser sistematizada em 20 minutos. Deverão ser dedicados 30 minutos finais para debate dos resumos expandidos entre os participantes.

Clique aqui e acesse o resultado de seleção de Painéis Temáticos

Clique aqui e acesse o edital de seleção