Prêmio Professor Rubens Murillo Marques reconhecerá e premiará professores com práticas pedagógicas inovadoras | inscrições até 30 de julho

O Prêmio Professor Rubens Murillo Marques é uma iniciativa da Fundação Carlos Chagas para valorizar e divulgar experiências educativas inovadoras, propostas e realizadas por docentes dos cursos de Licenciatura na formação de professores para a educação básica.

As inscrições seguem até o dia 30 de julho e irá premiar com R$ 20 mil as três práticas pedagógicas mais inovadoras.

Além do mérito e do reconhecimento conferido a essas experiências, os premiados são agraciados com um prêmio em dinheiro, a publicação dos trabalhos na Coleção Textos FCC e com um troféu que é a replica de uma escultura da artística plástica Vera Lucia Richter, abrigada no jardim interno da Fundação. 

A homenagem ao Prof. Dr. Rubens Murillo Marques, um dos presidentes fundadores desta Fundação, é o reconhecimento de sua trajetória acadêmica e do exercício desvelado no comando desta instituição, tendo conjugado, no campo da Educação, o arrojo de iniciativas pioneiras ao singular intento de legar valores éticos aos jovens.

Inscrições e mais informações: www.fcc.org.br