Pesquisa sobre Saúde Mental do pós-graduando brasileiro em tempos de pandemia: participe

A Escola de Efermagem de Ribeirão Preto da USP convida os pós-graduandos associados à ANPEd a participarem da pesquisa "A saúde mental do pós-graduando brasileiro em tempos de pandemia: agravos e estratégia para promoção". A pesquisa tem financiada da CAPES e coordenação da Profa. Adriana Inocenti Miasso, desenvolvida em parceria com Programas de Pós-Graduação das diferentes regiões brasileiras.

A participação de nossos associados nesta pesquisa é de grande relevância, pois ela visa a avaliação da saúde mental dos pós-graduandos brasileiros na pandemia, fornecendo subsídios consistentes para prevenção de agravos. Propõe, ainda, uma intervenção online abrangente, com potencial para promoção da saúde mental, qualidade de vida e reflexos no desempenho acadêmico. A referida intervenção será disponibilizada para todos os Programas de Pós-Graduação brasileiros.

Esclarecimentos a eventuais dúvidas através dos endereços dos e-mails: amiasso@eerp.usp.br;nayara.molina@usp.br;gabriela2.donato@usp.br

Acesse o formulário: https://redcap.link/ASAUDEMENTALDOPOSGRADUANDOBRASILEIRO