Live ANPEd Presente | Políticas Educacionais e Desigualdades na América Latina | reprise da Mesa Temática 1 da ANPEd Sul

O projeto Live ANPEd Presente reprisa hoje, quarta (2), às 16h a Mesa de Abertura da ANPEd Sul, que ocorreu lindamente na tarde desta terça (01), mobilizando milhares de espectadores em todo país. Excepcionalmente não teremos espaço aos comentários, mas convidamos a todos que perderam esse essencial debate sobre Políticas Educacionais e Desigualdades na América Latina. E na semana que vem retornamos ao nosso encontro ao vivo nas quartas às 16h.

A Mesa Temática 1 da XIII ANPEd Sul teve como tema "Políticas Educacionais e Desigualdades na América Latina: a necessária reinvenção das formas de resistência, contando com a presença de Ione Ribeiro Valle (UFSC), Fernanda Sofarcada (UBA - Argentina) e Sérgio Haddad (UCS), com mediação de Isaura Zanardini (Unoeste). 

A retransmissão acontece a partir das redes sociais da ANPEd Nacional (Youtube | Facebook).

A programação completa das seis mesas temáticas da ANPEd Sul, que se estendem até novembro, pode ser acessada no site do evento. Já nos dias 22, 23 e 24 de março de 2021 ocorrerá o encontro presencial na Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), com conferências de abertura e encerramento, programação cultural, feira de livros, reunião de entidades, apresentações orais e de pôsteres - que também em formato digital nas salas de aula visando promover maior discussão dos trabalhos e interação entre os participantes. Todas as atividades serão construídas e constantemente avaliadas a fim de garantir segurança sanitária aos presentes. Os anais de trabalhos serão publicados ainda este ano, no dia 16 de novembro.