Live ANPEd, nesta quarta (01) conversa sobre impactos da produção e perspectivas para educação e humanidades

A Live ANPEd desta quarta (01), às 16h, terá como tema Áreas de Conhecimento, Impactos da produção e perspectivas para as humanidades/educação. A sessão, organizada pelo FORPREd, receberá os convidados  Isaura Monica Souza Zanardini (UNIOESTE), Mayra Juruá (CGEE), Marco Antonio Mitidiero (UFPB | ANPEGE | FCHSSALLA) e Maria do Socorro Alencar Nunes Macedo (UFJS | FORPREd-SE), com mediação Edineide Jezine (UFPB | FORPREd-NE)

A transmissão acontece pelo Youtube e Facebook da ANPEd Nacional.

As lives ANPEd presentes Quartas da Educação terão uma pausa a partir da segunda semana de setembro, em função do início da programação prévia da 40ª Reunião Nacional da ANPEd. 
 
Assista à transmissão:

 
Sobre os participantes

Edineide Jezine

Doutora em Sociologia, é professora da UFPB, onde coordena o Programa de Pós Graduação em Políticas Públicas,  Gestão e Avaliação da Educação Superior. Atualmente é coordenadora do FORPREd-NE.

Isaura Mônica Souza Zanardini

Doutora em educação pela Unicamp, docente do curso de pedagogia e do programa de pós-graduação em educação da Unioeste. Atualmente realiza estágio pós-doutoral na UFSC

Marco Mitidiero

Docente da Universidade Federal da Paraíba, Presidente da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Geografia (ANPEGE) e Coordenador do Fórum Humanidades.

Maria do Socorro Alencar Nunes Macedo

Professora Titular da Universidade Federal de São João del-rei. Doutora em educação pela UFMG.  É pesquisadora da área alfabetização, letramento, internacionalização do ensino superior. Foi vice-presidente da ABALF 2014-2017. É Membro da Câmara de Ciências Humanas e Educação da FAPEMIG. 

Mayra Juruá

Graduou-se em economia na UFRJ e mestre em ciências sociais pela UnB. Trabalhou no Ministério da Ciência e Tecnologia de 2004 a 2008 e desde então é assessora técnica do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos, onde coordenou vários projetos, dentre eles o Diagnóstico CHSSALLA. Atualmente faz doutorado em Educação na Unicamp.