Live ANPEd discute nesta quarta (07) ataques ao Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD)

Live ANPEd terá como tema nesta quarta, 07 de abril, “Passando a boiada no MEC: o PNLD em análise”. As convidadas serão  Doris Matos (UFS | ALAB), Mônica Correia Baptista (UFMG | Abalf) e Rita de Cássia Frangella (UERJ | ABdC), com mediação de Geovana Lunardi (UDESC | presidenta ANPEd). O projeto da Associação integra as Quartas da Educação, junto a outras importantes entidades da área. ​ 

A transmissão acontece pelo Facebook canal de Youtube da ANPEd simultaneamente. Clique aqui e acesse todos os vídeos das transmissões.

Sobre os participantes

Doris Matos é Professora Associada de Língua Espanhola e Linguística Aplicada do Departamento de Letras Estrangeiras da UFS e docente no Programa de Pós-Graduação em Letras. Atualmente é do PIBID/CAPES é membro da Associação de Linguística Aplicada do Brasil.

Mônica Correia Baptista é Professora Associada do Departamento de Administração Escolar da FAE/UFMG. É Membro da diretoria da Associação Brasileira de Alfabetização – ABALf. 

Rita de Cássia Prazeres Frangella é Professora Associada da Faculdade de Educacao da UERJ, do Programa de Pós-Graduação em Educação/ ProPed. É Presidente da Associação Brasileira de Currículo- ABdC