IX Congresso de Pesquisa e Ensino de História da Educação em Minas Gerais (COPEHE) | 9 a 12 de maio de 2017

Será realizado entre os dias 9 e 12 de maio de 2017 IX Congresso de Pesquisa e Ensino de História da Educação em Minas Gerais (COPEHE), evento periódico que já se consolidou como importante espaço para o debate e a reflexão sobre a História da Educação, tanto na pesquisa como no ensino. O espaço oferece oportunidade de encontros, trocas e divulgação de experiências entre pesquisadores, professores e alunos de várias universidades, especialmente aquelas situadas no estado de Minas Gerais, cujos trabalhos e interesses se situam na abrangência de estudos e pesquisas desse campo de saberes que é a História da Educação.

A nona edição do COPEHE, assumida pela Linha de Pesquisa em História e Historiografia da Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Uberlândia, dando continuidade ao circuito itinerante do evento em diferentes instituições de ensino superior de Minas Gerais, terá como sede a Universidade Federal de Uberlândia. O tema escolhido como mote para a realização do IX COPEHE é Repensar a história da educação, pensar a política na história da educação.

 

INSCRIÇÕES

O período de inscrição com submissão de trabalhos vai até o dia 06 de fevereiro de 2017. Para quem quiser se inscrever sem submeter trabalho, as incrições encerram no dia 03 de março de 2017. Acessem o site do evento para consulta do valor de cada inscrição e as normas de envio de trabalhos.

 

PROGRAMAÇÃO