Inscrições em edital para reunião de entidades durante a 41ª Nacional da ANPEd abertas de 15 a 30 de agosto

(Atualizado em 14/8/2023)

Associações, entidades e movimentos sociais organizados interessados em realizar reuniões em espaço próprio de articulação durante a 41ª Reunião Nacional, que acontece em Manaus (AM) de 22 a 25 de outubro, podem submeter seus pedidos entre os dias 15 e 30 de agosto através de ficha de inscrição disponível em edital.

Os encontros poderão ser agendados para ocorrer entre os dias 23 e 25 de outubro, de 18h30 às 20h30. Mais informações sobre as regras e envio da solicitação, somente via email indicado mais abaixo.

A ANPEd divulgará o resultado nos dias 10 e 17 de setembro (após recurso), informando a cessão do espaço físico previsto para a RN na UFAM e na programação do evento.

A submissão, articulação da reunião, preparativos, pauta dentre outros pontos da dinâmica das reuniões serão de responsabilidade do solicitante. Não haverá emissão de certificado nem transmissão online das atividades pelo canal da ANPEd.

Poderão realizar submissão de proposta de reunião associações, redes, grupos, entidades e movimentos sociais organizados com atuação nacional e/ou internacional.

Para submeter a proposta de reunião é necessária a indicação de, pelo menos, 1 proponente/responsável que seja pessoa associada da ANPEd, com anuidade de 2023 quitada e inscrita no evento. Cada proponente só pode submeter uma única proposta de reunião.

Envio
O envio, em proposta única, via ficha de submissão disponível no edital, deverá ser feito exclusivamente para o e-mail <reunioesrn@anped.org.br>, conforme o cronograma estabelecido abaixo.

Cronograma de Submissão:

  • Período de submissão: 15 a 30 de agosto
  • Avaliação: 31 de agosto a 09 de setembro
  • Resultado: 10 de setembro
  • Período para recursos: 13 a 14 de setembro
  • Resultado: 17 de setembro