Inscrições abertas para Minicurso na 39ª Reunião Nacional

 

Está liberada inscrição nos minicursos oferecidos durante a 39ª Reunião Nacional da ANPEd, que acontecerá entre os dias 20 e 24 de outubro, na Universidade Federal Fluminense, em Niterói/RJ. A inscrição é realizada digitalmente, na área do associado, estará aberta até às 20h do dia 21 de outubro.

A inscrição em minicurso é permitida apenas para quem está regularmente inscrito no evento, isto é, ter pago a inscrição da 39ª RN. 

É permitido se inscrever em apenas um minicurso, desde que ainda tenha vaga disponível. Somente após o cancelamento de uma inscrição é possível inscrever-se em outro minicurso.

 

Para se inscrever é necessário acessar o cadastro no site da ANPEd, clicar no link INSCRIÇÃO EM MINICURSO, nesta área é informado as orientações para inscrição. Após efetuada inscrição o sistema disponibiliza o comprovante na tela do usuário para impressão. 

Os certificados de participação no minicurso serão validados no sistema, após o evento. É necessário assinar a lista de presença nos dois dias de minicurso para receber o certificado.