III Intercrítica: Intercâmbio Nacional dos Núcleos de Pesquisa em Trabalho e Educação - 28 a 30 de setembro – Curitiba (PR)

 

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) recebe, entre os dias 28 e 30 de setembro, o III Intercrítica: Intercâmbio Nacional dos Núcleos de Pesquisa em Trabalho e Educação. O tema central desta edição é "Formação dos trabalhadores e luta de classes". O objetivo do evento é proporcionar a reflexão sobre a produção na temática “Trabalho e Educação”, aprofundar o diálogo entre pesquisadores, professores e estudantes e estimular o intercâmbio entre os grupos de pesquisa da área. O III Intercrítica é realizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Trabalho, Educação e Tecnologia do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia (GETET/PPGTE) da UTFPR e Grupo de Trabalho 09 - Trabalho e Educação da ANPEd.

A programação inclui cerimônia e conferência de abertura sobre “Trabalho, Educação e Luta de Classes”, apresentações de temas e pesquisas, exposições de pôsteres, debates e plenárias sobre os temas, lançamento de livros, atividades culturais e encerramento.

Os interessados em apresentar pôster têm até o dia 8 de agosto para realizar a submissão. Conheça as normas. O resultado será divulgado no dia 17 de agosto. Já os interessados em participar do evento como ouvintes têm até o dia 2 de setembro para realizar inscrição. Clique aqui para se inscrever. O cadastramento de obras para lançamento no III Intercrítica vai até o dia 15 de setembro. Clique aqui para cadastrar o material.

O evento acontecerá no campus Curitiba da UTFPR, localizado na Avenida Sete de Setembro 3165, Rebouças – Curitiba (PR).

Em caso de dúvidas, entre em contato com a organização pelo e-mail intercritica2016@gmail.com.