II CONEPEd tem início nesta quinta (19) debatendo Experiências internacionais de avaliação de periódicos, com transmissão aberta pelas redes da ANPEd

Tem início nesta quinta, 19 de agosto, a segunda edição do Congresso Nacional de Editores de Periódicos de Educação (CONEPEd), organizado pelo FEPAE e ANPEd. A solenidade de abertura, a partir das 9h, contará com a participação de coordenadores, representantes de área na Capes e CNPq, representantes da diretoria da Associação, FORPREd, RBE e da revista Education Review. 

Em seguida será realizada a primeira  mesa de debate (10h), com os palestrantes Edna Frasson de Souza Montero (USP | Abec), Denise Peres (Scielo) e Gustavo Fischman (ASU | EUA) abordando o tema "Experiências internacionais de avaliação de periódicos", com coordenação de Olivia Medeiros Neta (UFRN | FEPAE NNE). 

Ambas atividades serão abertas ao público, com transmissão pelo Facebook e Youtube da ANPEd:

O restante do congresso será voltado exclusivamente aos inscritos, com realização de mais três mesas de debates e sete minicursos, além de reuniões do FEPAE Nacional e regionais.

Inscritos podem acessar links de transmissão das diversas atividades através da Área do Participante (via email cadastrado na inscrição).