FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA DA ANPEd

Prezados(as) Associados(as):

 

Informamos que a partir de 27 de setembro de 2011 o atendimento da Secretaria será feito em Natal, no Centro de Convenções, no telefone 021-8182-2496 ou pelos e-mails: anped@anped.org.br secretariaexecutiva@anped.org.br


As inscrições para a 34a Reunião Anual poderão ser realizadas na Secretaria do evento, situada no Centro de Convenções, Avenida Dinarte Mariz, s/n – via Costeira – Natal - RN, a partir das 14 horas do dia 1 de outubro.


As inscrições de estudantes somente serão realizadas mediante a apresentação da declaração de matricula em curso de pós-graduação.


As instituições que inscreveram seus servidores por meio de empenho deverão enviar a nota de empenho para o e-mail anped@anped.org.br até 30 de setembro de 2011.


Por conta da possibilidade de uma greve bancária nos próximos dias, solicitamos às pessoas que se associarem e/ou se inscreverem na 34a Reunião Anual a partir do dia 26 de setembro que apresentem o comprovante de pagamento na Secretaria da ANPEd, no momento de retirada do material.

 

Contamos com a compreensão de todos. Secretaria Geral da ANPEd