Education Review está com dois novos livros disponíveis; confira última resenha

A revista Resenhas Educativas/Education Review está com duas novas chamadas de livros abertas para serem resenhados no mês de maio (não é exigido ser associado).

"Educação pública, estado zero: Tendências de privatização no âmbito  da nova gestão pública na Inglaterra" (Maria Vieira Silva).

Acesse para resenhar. 

  

 

"Dimensões da privatização da Educação Básica no Brasil: Um diálogo com a produção acadêmica a partir de 1990" (Theresa Maria de Freitas Adrião)

Acesse para resenhar

 

 

Leia também a última resenha disponível, do livro "Educação e Gestão Neoliberal: a escola cooperativa de Maringá – uma experiência de charter school?" (Mário Luiz de Azevedo), feita por Marcos Britto Corrêa e Liliana Soares Ferreira.

Se você é autor de livro publicado em 2022 e tem interesse em receber uma resenha da publicação, entre em contato com seu GT para que este indique o trabalho à revista (é preciso ser associado à ANPEd). Para resenhadores, basta acessar diretamente o site da Education Review e apresentar uma proposta para a resenha de livros disponíveis. Após a solicitação, haverá um prazo de 30 dias para encaminhar a resenha através do sistema da revista.