"A EAD na pós-graduação" é tema do projeto Seminários ANPEd desta terça (21), com organização do FORPREd

Será realizada nesta terça, 21 de junho, a segunda mesa do seminário online do FORPREd - Educação em Debate: construindo o Plano Nacional de Pós-Graduação (2022-2032). Com início às 18h, a atividade inaugural debaterá "A EAD na pós-graduação em educação: desafios e possibilidades". A atividade contará com exposições dos professores doutores Maria Luisa Furlan Costa (UEM) e Luiz Dourado (UFG), com moderação de Fabiane Maia Garcia (UFAM), vice-presidente Norte da ANPEd.

A transmissão acontecerá pelo canal do Youtube da ANPEd, aberta ao público em geral. A atividade, no entanto, contará com certificados exclusivos a pessoas associadas inscritas.

FORPREd Nacional (Fórum dos Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Educação) promoverá até agosto cinco mesas em seu seminário - confira a relação completa aqui.

As atividades integram o projeto Seminários ANPEd + Presente!, que promoverão diferentes módulos do gênero até o final da atual gestão (2021-2023), substituindo as Lives ANPEd Presente na Quarentena. Além do Fórum, a Diretoria da ANPEd também realizará seminário entre os meses de junho e outubro - clique aqui para mais informações.