Divulgado processo seletivo para Mestrado |PPGE - UFTM

Divulgado processo seletivo para Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). 

As duas linhas de pesquisa são:

  • Linha de Pesquisa 1 - Fundamentos e práticas educacionais: Estudo e investigação dos fundamentos e práticas educacionais a partir de bases epistemológicas da pesquisa em educação. Associação do processo educacional com áreas e temas abrangentes do conhecimento científico como Filosofia, Matemática, Linguagem, Ética e Corporeidade. 
  • Linha de Pesquisa 2 - Formação de professores e cultura digital: Estudo e investigação da formação de professores, da constituição de sua identidade profissional, dos seus saberes e práticas, considerando as inovações pedagógicas e as relações entre linguagens, tecnologias, aprendizagem e desenvolvimento em processos educacionais. 

A inscrição do candidato ao PPGE compõe-se de duas etapas:

Primeira etapa: preenchimento da Ficha de Inscrição de 1 a 31 de agosto de 2017, exclusivamente pela Internet, no endereço: <http://www.uftm.edu.br/pos-graduacao/stricto-sensu/ppge/ppge-em-andament...

A segunda etapa consiste no envio, até 31 de agosto de 2017, dos documentos exigidos pelo edital. É necessário encaminhá-los serviço de encomendas expressas, com Aviso de Recebimento.

Endereço para envio:
UNIVERSIDADE FEDERAL DO TRIÂNGULO MINEIRO
Programa de Pós-Graduação em Educação
Av. Getúlio Guaritá, 159, Sala 326 - 3° andar Bairro Abadia - CEP 38.025-440 - Uberaba-MG 

Clique aqui e acesse o edital completo.

Para mais informações acesse < http://www.uftm.edu.br/stricto-sensu/ppge > ou entre em contato com a Secretaria do Programa, situada na Av. Getúlio Guaritá, 159, Sala 326 – 3° andar - Bairro Abadia, CEP 38.025-440, telefone 3700- 6937.