Confira os Filmes Selecionados para as mostras da 39ª ANPEd

Confira a relação de filmes selecionados para as mostras III Curta ANPEd, X Mostra de videodocumentário Trabalho e Educação e I Mostra de vídeos voltados à formação de professoras/es de crianças de 0 a 6 anos em creches e pré-escolas, exibidos durante a 39ª Reunião Nacional da ANPEd, que ocorrerá entre os dias 20 e 24 de Outubro de 2019, na Universidade Federal Fluminense, em Niterói/RJ, de acordo com a programação e horários específicos disponíveis em http://39.reuniao.anped.org.br/programacao-resumo/ 

Clique aqui e acesse o resultado

Clique aqui e acesse o edital

Pedimos atenção às pessoas associadas autoras dos filmes selecionados

1. Cronograma

30/08 – Data limite para pagamento da inscrição na 39º RN dos/das responsáveis pela submissão dos filmes.
30/08 – Data limite para a postagem no correio do DVD ou pen drive com cópia em melhor resolução para exibição na 39ª RN.
20-24/10 – Realização das mostras durante a 39ª RN (salas e horários serão definidos na programação).

2. Informações complementares

Ao inscrever o filme as/os autoras/es declaram possuir autorização das imagens e sons de voz das pessoas retratadas. Declaram ainda ter seguido princípios éticos da comunidade científica para a produção e exibição de filmes.

A ANPEd emitirá certificado de exibição para os integrantes das equipes dos filmes, presentes nos créditos dos mesmos e listados em ficha própria no ato da inscrição dos filmes a serem exibidos na 39º RN. Portanto, pedimos aos associados que confiram e, se for o caso, complementem a ficha técnica de seus filmes entrando em contato com a ANPEd através do e-mail secretariaexecutiva@anped.org.br.

Os custos de transporte e estada para a participação nas mostras da 39ª RN da ANPEd são de responsabilidade das/os realizadoras/es dos filmes e/ou seus representantes.

Confira o Canal Curta ANPEd para assistir aos filmes das edições anteriores! Os filmes selecionados serão exibidos durante a 39ª Reunião Nacional da ANPEd que ocorrerá entre os dias 20 e 24 de Outubro de 2019, na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.