Aulas inaugurais de PPGEs - ANPEd Presente!

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) convida toda a comunidade acadêmica para Aula Inaugural do PPGED - ano de 2020 - com a Presidente da ANPEd, Profa. Geovana Mendonça Lunardi Mendes. A atividade, nesta quarta-feira (12), às 9h30, terá como tema "Educação em tempos de pandemia e pós-pandemia: os desafios para a pesquisa e pós-graduação", podendo ser acompanhada através deste link. Na quinta-feira (13), às 14h, a presidente da Associação faz aula inaugural a partir do mesmo tema, desta vez para o PPGE da faculdade Estácio. 

No dia 19 de agosto, às 16h, a vice-presidente da ANPEd pela região Sul, Maura Corcini Lopes, faz Aula Inaugural do Mestrado Acadêmico em Ensino da Unipampa abordando o tema "A crise de representatividade e os desafios para a ANPEd", com transmissão pelo canal do programa

Acontece também entre os dias 10 e 25 de agosto a 5ª Jornada Acadêmica do PPGE e FAEd da UDESC. Nesta terça a presidente da ANPEd, Geovana Lunardi, participa da mesa "As Associações Científicas e os Desafios da Pesquisa e Pós-Graduação em Educação no Brasil: a ANPEd e a ABALF".