Anped Sudeste - cobertura

A Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ) reuniu entre 12 e 15 de outubro cerca de 1.800 pessoas, entre professores e alunos, para o 11. Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Durante quatro dias, docentes de discentes programas de Pós-Graduação em Educação de toda a região, a que congrega o maior número no país (51 PPGEs ao todo), debateram temas centrais da área, como o financiamento e políticas públicas, movimentos sociais, diversidade, currículo nacional e pesquisa, dentre outros - além das apresentações individuais, pôsters e atividades culturais, o evento contou com mesas organizadas em torno dos nove eixos temáticos da Anped Sudeste, estimulando o debate entre importantes pesquisadores da região.

                                                 15517527191 107d8f145c Z

A Anped, em parceria com a organização local, contou com cobertura via Twitter, dando visibilidade em tempo real as debates do encontro, assim como repercussão em nossa página no Facebook.

                                                15333821669 Ed06876e2b Z

A VAN (Vertentes Agência de Notícias), projeto de extensão do curso de Comunicação da UFSJ, também realizou a cobertura da Anped Sudeste, com entrevistas, reportagens e vídeos. 

Agora é a vez da região Centro-Oeste, que recebe entre os dias 19 e 22 de outubro a seu XII Encontro de Pesquisa em Educação.

A cobertura do dia a dia da Anped Centro-Oeste pelo Twitter da Anped, em parceria com a organização local.