ANPEd promove conferência e mesa-redonda na 73ª SBPC

A 73ª edição da Reunião Anual da SBPC contará com atividades promovidas por suas diferentes entidades filiadas, dentre elas a ANPEd. A Associação realiza no dia 20 de julho (terça), às 13h, a mesa-redonda “Contextos de Pesquisa: Educação & Ciências Humanas e Sociais em Diálogo”, contando com palestras de Dalila Andrade Oliveira (UFMG), Mayra Juruá Gomes de Oliveira (CGEE) e Manoel Fernandes de Sousa Neto (USP), com mediação de Miriam Fábia Alves (UFG), vice-presidente da ANPEd pela região Centro-Oeste.

 

 

A ANPEd também promove no dia 22 de julho (quinta), às 14h, conferência proferida pela professora-doutora Elizabeth Fernandes de Macedo (UERJ) a partir do tema “Prioridades e Práticas da Pesquisa na Universidade: um olhar da Educação-Humanidades” - a apresentação será feita pela presidente da ANPEd, Geovana Lunardi (Udesc).

 

Ao final de ambas sessões haverá interação com o público através do chat. As transmissões acontecerão no Youtube e Facebook da ANPEd Nacional. 

Ao final da sessão haverá interação com o público através do chat. A transmissão acontecerá no Youtube e Facebook da ANPEd Nacional. 

Clique aqui e confira a programação completa da 73ª SBPC.