ANPEd disponibiliza programação detalhada de atividades da 41ª Reunião Nacional

(Atualizado em 16/9/2023)

A ANPEd começa a divulgar a programação detalhada da 41ª Reunião Nacional, que será realizada em Manaus (AM) de 22 a 27 de outubro.  Os debates se darão em torno do tema “Educação e equidade: bases para amar-zonizar o Brasil”.

 

PRÉ-EVENTO ONLINE

Grupos de Trabalho (GTs) e Grupo de Estudo

Está disponível aqui a programação dos trabalhos em andamento, apresentados nos GTs e GE durante o pré-evento online.

Minicursos

Consulte aqui a programação de minicursos, oferecidos durante o pré-evento online.

A síntese programação prévia online da 41ª Reunião Nacional da ANPEd (02 a 11 de outubro) é composta por minicursos e apresentações de trabalhos em andamento e pode ser consultada aqui.

 

PRÉ-EVENTO PRESENCIAL

A programação prévia presencial (19 a 22 de outubro) inclui reuniões e oficinas e está disponível aqui.

 

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

A programação oficial do evento é presencial e se divide em vários tipos de sessões – sessões especiais, apresentações de trabalho, painéis temáticos, simpósios, entre outras. A divulgação será feita por etapas e por tipo de atividade, conforme a programação for definida.

Painéis Temáticos

A programação dos painéis temáticos pode ser consultada aqui.  Os paineis são espaços de interlocução e debate de temas emergentes na área da pesquisa em educação, que ocorrem entre os dias 23 e 25 de outubro (de segunda a quarta-feira), sempre das 18h30 às 20h.

Trabalhos Encomendados

A programação dos trabalhos encomendados está disponível aqui. Eles serão apresentados ao longo do evento, em dias e horários diferentes.

Sessões Especiais

A programação das sessões especiais está disponível aqui.

Grupos de Trabalho (GTs) e Grupo de Estudo

A programação dos trabalhos (resumo expandido trabalhos), que serão apresentados nos GTs durante o evento oficial, pode ser consultada aqui.

 

A programação síntese da reunião oficial, com todo os tipos de atividades, está disponível aqui.

Para participar da 41ª Reunião Nacional da ANPEd, é preciso se associar e fazer a inscrição no evento. Mais informações aqui.