Aberto processo de seleção para Bolsista Pós-Doutoral do Programa Nacional de Pós-Doutorado/CAPES | PPGE - UEPG

Está aberto processo de inscrição e seleção para Bolsista Pós-Doutoral do Programa Nacional de Pós-Doutorado/CAPES no Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Educação da Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG. 

Será concedido um bolsa, no valor mensal de R$ 4.100, com início em agosto e duração de 12 meses. Podem se candidatar à bolsa candidatos portadores de título de doutor em Educação ou Áreas afins.

As incrições acontecem entre 19 de junho a 07 de julho de 2017, os interessados para realizarem a sua inscrição devem encaminhar em arquivo em formato PDF os documentos listados no edital para o endereço eletrônico ppge@uepg.br.

Clique aqui e acesse o edital.

 A lista dos grupos de pesquisa e dos professores-supervisores para o recebimento de proposta relativo ao edital consta emhttp://www.pitangui.uepg.br/propesp/ppge/?pg=paginas%7Cgruposdepesquisa-... .

O resultado final será divulgado até dia 28 de julho de 2017 no portal do Programa de Pós-Graduação em Educação (http://www.pitangui.uepg.br/propesp/ppge). Eventuais recursos devem ser encaminhados, até 48 horas após publicação do resultado, por meio de um ofício enviado por email e endereçado à Coordenação do PPGE devendo expor, com precisão, a matéria ou ponto de insurgência, mediante razões claras, objetivas, consistentes e fundamentas.
 

Para mais informações:
Telefone: (42) 3220-3154
Email: ppge@uepg.br