Abertas inscrições para Minicursos da 40ª Reunião Nacional

Estão abertas até o dia 30 de agosto as inscrições para os 32 minicursos oferecidos pela 40ª Reunião Nacional da ANPEd  - 26 aprovados pelos GTs e 6 por demais instâncias da Associação (FORPREd, Comissões de Ética, de Diversidade, FEPAE e RBE). A relação completa está disponível na Área do Associado, espaço virtual por onde o participante também deverá fazer a inscrição. Para participar dos minicursos é preciso se inscrever na 40ª RN

Os minicursos serão realizados ao longo de dois dias no período de programação prévia da 40ª Reunião Nacional, entre os dias 07 de setembro e 13 de outubro. Os links para acessar as transmissões ficarão disponíveis na Área do Participante, com acesso pelo site do evento através do email cadastrado. 

É permitido se inscrever em até 2 (dois) minicursos, desde que haja vaga disponível. Não é possível optar por dois minicursos que ocorram simultaneamente (GTs 5, 7 e 12).

Após efetuada inscrição o sistema disponibiliza o comprovante na tela do usuário para impressão. Receberão certificados, validados pelo sistema, aqueles que participarem dos dois dias de atividades.