41ª Reunião Nacional contará com programação oficial e atividades prévias online e presencial; confira detalhes

A ANPEd realizará no mês de outubro sua 41ª Reunião Nacional. A programação oficial, de 22 a 27 de outubro na UFAM e UEA, contará com amplas atividades presenciais ao longo de cinco dias, como sessões especiais, colóquios e simpósios internacionais (WERA, AERN e Clacso), homenagens, lançamentos de livros, sessões de abertura e encerramento, além da apresentações de trabalhos nos GTs.

Além programação oficial, a Reunião Nacional contará com duas programações prévias - uma virtual e uma presencial. Na prévia online, de 02 a 11 de outubro, serão realizados minicursos, apresentações de trabalho virtuais, atividades de comissões e instâncias da ANPEd e uma sessão de solenidade de abertura junto a American Education Research Network.

Já na prévia presencial, de 19 a 22 de outubro, ocorrerão oficinas de movimentos sociais em territórios indígenas e reuniões de instâncias na ANPEd, como FORPREd, RBE e FEPAE, nas intalações da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e outros espaços, além de Encontro de Pesquisadoras/es e Associações Científicas das Américas. Esta etapa é restrita a pessoas, coletivos e instituições convidadas. 

A programação por etapas pode ser acessada no menu específico do site da 41ª Reunião Nacional.