40ª Reunião Nacional está com seleção aberta para monitores que auxiliarão em atividades online do evento

A O PPGE da UFPA e a Comissão Local de Organização da 40ª Reunião Nacional da ANPEd estão com inscrições abertas para seleção de monitores/as para o evento, que ocorrerá de forma online entre os dias 17 e 22 de outubro.

Serão disponibilizadas 60 vagas para discentes (graduandos e pós-graduandos). Os selecionados vão compor a equipe de recursos humanos necessária para a realização da organização de material e dos espaços online da 40ª Reunião da ANPEd, auxiliando coordenadores e participantes em apresentações virtuais, dentre outras atribuições. Haverá um dia de atividades presenciais no campus Guamá da UFPA, em Belém. 

Além de disposição para trabalhar em equipe e disponbilidade nos horários indicados (07 de setembro a 22 de outubro), a/o candidata/o deverá ter domínio básico sobre a ferramenta Google Meet. Serão realizadas reuniões e treinamentos nos dias 06 e 25 de setembro. Serão emitidos certificados e a pessoa reberá uma ajuda de custo de R$ 50 a R$ 70 por dia trabalhado.

As inscrições ficarão abertas entre os dias 13 a 24 de agosto e o resultado será divulgado no dia 03 de setembro.

Clique aqui e acesse o edital com todas informações para inscrições e regras.

Clique aqui e acesse o formulário de inscrição.

Sobre a Reunião Nacional

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Pará sediará, no período de 17 a 22 de outubro de 2021, a 40ª Reunião Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd), com a temática “ Educação como Prática de Liberdade: Cartas da Amazônia Para o Mundo”. O evento reunirá aproximadamente três mil pesquisadores/as da área da Educação vinculados aos Programas de Pós-Graduação no País, estudantes de mestrado e doutorado,professores da Educação Básica que atuam em diversos grupos de pesquisa, bem como pesquisadores da área de outros países. O evento será online e a programação será desenvolvida por meio de Conferências, Grupos de Trabalho,Sessões Especiais, Reuniões Especiais, Reuniões de Comitês, Feira de Livros, Homenagens, Mostra de Vídeos, Atividades Culturais e Assembleia

 

 

 

--