36a Reunião Nacional da ANPEd em Goiânia (GO)

A 36ª Reunião Nacional da ANPEd será realizada em Goiânia (GO), no Campus II da UFG, no período de 29 de setembro a 02 de outubro de 2013.

 

Tal decisão ocorreu após amplo diálogo com os professores do PPGE/FE/UFG, em dezembro de 2012. Toda a equipe do PPGE já está empenhada na estruturação das comissões locais que vão organizar a Reunião, em articulação com a diretoria da ANPEd.

 

A Diretoria da ANPEd esteve em Goiânia nos dias 24 e 25 de janeiro de 2013 e  18 e 19 de fevereiro de 2013. Nessas ocasiões ocorreram importantes audiências e reuniões com o Reitor da UFG, Presidente da FAPEG, Secretaria Municipal de Educação de Goiânia, Presidente da FUNEP/UFG, Coordenador do Centro de Eventos da UFG, Curador do Cinema UFG, pessoal de rede hoteleira e, sobretudo, com coordenadores e professores de programas de pós-graduação e áreas afins do estado de Goiás. Posteriormente também ocorreram reuniões com o Reitor da UEG, Reitor do IFGoiás, Secretaria Municipal de Educação de Anápolis e Comissão Local do PPGE/UFG.

 

Os programas de pós-graduação em Educação e de áreas afins, juntamente com a Diretoria da ANPEd, serão os responsáveis pela organização local da 36ª Reunião Nacional. Participaram da reunião no dia 25 de janeiro os programas: PPGE/FEUFG; PPGE/PUC-Goiás; Mestrados em Educação da UFG de Catalão e Jataí; Mestrado Interdisciplinar em Educação, Linguagem e Tecnologias da UEG; Mestrado Profissional do CEPAE da UFG; Mestrado em Educação e Ensino de Ciências/UFG.

 

Em breve disponibilizaremos maiores informações sobre a 36ª RA no Portal da ANPEd (www.anped.org.br).