XVIII Encontro Nacional de Educação Infantil

Data: 
28/10/2018 - 23:00 até 30/10/2018 - 23:00
Local: 
Praiamar Hotel | Ponta Negra Natal - Rio Grande do Norte

Nos próximos dias 29, 30 e 31 de outubro, o Núcleo de Educação da Infância e o Programa de Pós-Graduação em Educação, ambos vinculados ao Centro de Educação
da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, promovem a 18ª Edição do Encontro Nacional de Educação Infantil, com o tema “Políticas de Educação Infantil: currículo, práticas e formação docente”. O evento é bianual e este ano será realizado mais uma vez no Praia Mar Hotel, em Ponta Negra.

Consolidado tanto no cenário local quanto no nacional, o objetivo do encontro é o de instituir momentos de partilha e reflexão acerca das pesquisas e experiências dos
pesquisadores, professores e estudantes, propiciando a socialização de estudos e práticas pedagógicas, que considera a criança como sujeito histórico, social e cultural
de direitos, interesses, desejos, opiniões, ideias e capacidade criadora no seu desenvolvimento global. Durante os três dias de evento serão realizadas atividades como: mesas redondas, comunicações orais, diálogos pedagógicos, sessão de pôsteres, lançamento de livros e apresentações culturais.

Aqueles que desejarem participar do 18º Encontro Nacional de Educação Infantil devem se inscrever obedecendo os seguintes prazos:

  • Com apresentação de trabalho: até dia 10/08/2018
  • Como ouvinte: até dia 10/10/2018
  • As inscrições serão encerradas no dia 10/10/2018 ou até completar, no site, 500 inscrições

As inscrições devem ser feitas através do site http://enei.ce.ufrn.br . Informações sobre normas para apresentação de trabalhos e a programação completa do evento também podem ser consultadas no endereço eletrônico do encontro.

A ANPEd não se responsabiliza pelas informações repassadas pelos respectivos eventos, assim como por certificados, comprovantes e e outros materiais referentes a eles.