VIII Seminário Educa

Data: 
04/04/2018 até 06/04/2018
Prazo de Inscrição: 
05/03/2018
Local: 
Universidade Federal de Rondônia - Porto Velho/RO

O Seminário Educa, anteriormente denominado Semana Educa, é um evento de periodicidade anual que integra o Encontro de Pós-Graduação em Educação da UNIR. Este ano, em sua oitava edição, o evento aborda o Tema: CRISE E EDUCAÇÃO: Alternativas epistemológicas; saídas políticas. O Encontro tem por objetivo estimular a apresentação de pesquisas na área da educação e fomentar o debate sobre os temas candentes no atual momento da educação brasileira. Nesse sentido, de um lado, o encontro visa a consolidar a perspectiva da produção acadêmico-científica dos encontros anteriores e, de outro, inserir a discussão educacional rondoniense no âmbito do debate nacional sobre a educação. Daí a escolha do tema e dos eixos temáticos que, no conjunto, constituem a problemática central do evento.

As mesas redondas foram organizadas de modo a contemplar as perspectivas pertinentes e os eixos temáticos selecionados de modo a atender às linhas de pesquisa do Programa e às discussões compreendidas pelo tema geral do evento.

 

Fique atento aos prazos de inscrição:

  • Período de Inscrição sem Submissão de trabalho: De 29/01/2018 a 31/03/2018
  • Período de Inscrição com Submissão de trabalho: De 29/01/2018 a 28/02/2018 (PRORROGADO ATÉ O DIA 16/03)
A ANPEd não se responsabiliza pelas informações repassadas pelos respectivos eventos, assim como por certificados, comprovantes e e outros materiais referentes a eles.