II Fórum Internacional sobre a Amazônia

Data: 
04/06/2019 até 07/06/2019
Prazo de Inscrição: 
01/03/2019 até 04/06/2019
Prazo para Submissão: 
01/03/2019 até 08/04/2019
Local: 
Universidade de Brasília (UnB)

O II FIA será composto por quatro painéis de debates que abordarão temas significativos para a região amazônica. No Fórum também haverá um espaço privilegiado para a apresentação de trabalhos e pôsteres e proposições de rodas de conversa e oficinas, além da feira de produtos da Amazônia e da agricultura familiar e camponesa, exposições, vídeos e outras atividades culturais. O intuito é trazer importantes olhares sobre a Amazônia brasileira e continental, no sentido de contribuir na construção do conhecimento científico, na valorização de saberes e na defesa dos povos, populações e do ambiente desse importante bioma.

Convidamos todos/as para se engajarem no II Fórum Internacional sobre a Amazônia submetendo trabalhos orais e/ou pôsteres e propondo oficinas e/ou rodas de conversa. Fiquem atentos ao calendário de submissão e propostas.

 

A ANPEd não se responsabiliza pelas informações repassadas pelos respectivos eventos, assim como por certificados, comprovantes e e outros materiais referentes a eles.