II Congresso Internacional Paulo Freire: O Legado Global - 28 de abril a 01 de maio de 2008 (Belo Horizonte/MG)

Data: 
28/04/2018 - 08:00 até 01/05/2018 - 18:00
Prazo de Inscrição: 
31/10/2017
Local: 
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

Em 31 de outubro encerra-se o prazo final para inscrição de trabalhos para o II Congresso Internacional Paulo Freire: O Legado Global (2nd International Conference Paulo Freire: The Global Legacy). O Congresso, que será realizado de 28 de abril a 1o de maio de 2018, na UFMG, em Belo Horizonte, tem como tema “Formação de educadoras/es, diversidade e compromisso social”.

A segunda edição do congresso tem como tema a “Formação de educadoras/es, diversidade e compromisso social”. o evento propiciará a apresentação e a discussão de trabalhos acadêmicos que analisem a obra de Paulo Freire ou que usem conceitos freireanos como principal referencial de análise de pesquisas empíricas e/ou de ensaios teóricos. Além da apresentação e discussão de relatos de experiências baseadas, inspiradas e/ou influenciadas pelo pensamento freireano.

As normas para submissão de trabalhos podem ser acessadas no site do congresso.

Para a submissão de trabalho(s) e para outras informações, envie um email para: freireglobalconference@gmail.com

A ANPEd não se responsabiliza pelas informações repassadas pelos respectivos eventos, assim como por certificados, comprovantes e e outros materiais referentes a eles.