CIET:EnPED

Data: 
11/07/2018 até 13/07/2018
Prazo de Inscrição: 
01/02/2018
Local: 
UFSCar

Em junho e julho acontece a quarta edição do CIET:EnPED (Congresso Internacional de Educação e Tecnologias / Encontro de Pesquisadores em Educação a Distância). 

O evento terá como temática central “Educação e Tecnologias: inovação em cenários em transição” e, como nas outras edições, o evento será organizado em duas etapas, sendo uma virtual e outra presencial, possibilitando uma ampla participação.

O CIET:EnPED busca proporcionar à comunidade da área (pesquisadores, professores universitários e da rede pública de educação básica, técnico-administrativos e estudantes de pós-graduação e graduação) a integração e o compartilhamento de ações que pesquisadores/instituições realizam para promover melhoria no ensino-aprendizagem na EaD ou presencial, por meio da incorporação de tecnologias digitais de informação e comunicação.

A 3ª chamada de submissão ocorrerá entre os dias 16 de janeiro a 05 de março de 2018. Poderão ser submetidos trabalhos completos ou resumos expandidos.

En güncel ve yüksek deneme bonusu veren siteler 2023 listesi üzerinden deneme bonusunuzu alın. Bonus veren bahis siteleri için lapalmroyalbeachhotel.com adresimizi ziyaret edin.

Veja abaixo as instruções:

- Faça sua inscrição no site da FAI;
- Efetue o pagamento;
- Em seguida, após a confirmação, enviaremos seu login e senha por e-mail, para que possa ter acesso à plataforma de submissão;
- Atente-se à formatação exigida em nosso site e submeta seu trabalho!
- Confira também as informações adicionais em nosso site: http://cietenped.ufscar.br/trabalhos

Informações importantes: 

  • Os trabalhos inscritos e aprovados no CIET:EnPED podem ser apresentados tanto na Etapa Virtual quanto na Etapa Presencial do evento, ficando a critério dos autores/apresentadores decidir em qual(is) etapa(s) desejam apresentar;
  • Cada participante pode ser coautor de vários trabalhos, mas só é permitido que um participante submeta/apresente até dois trabalhos para avaliação;
  • Para acessar o sistema de submissão de trabalhos, faça sua inscrição no site da FAI e efetue o pagamento. Em seguida, após a confirmação, enviaremos seu login e senha por e-mail (fique atento em sua caixa de spam), para que possa ter acesso à plataforma de submissão;
  • Há certificados distintos para participante e apresentador de trabalho. Assim, apenas o autor inscrito pode apresentar trabalho e receber certificado.

 

A ANPEd não se responsabiliza pelas informações repassadas pelos respectivos eventos, assim como por certificados, comprovantes e e outros materiais referentes a eles.