XVII Encontro Nacional de Educação Infantil – 10 a 12 de agosto – Natal (RN)

 

Entre os dias 10 e 12 de agosto, o Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PPGEd/UFRN) e o Núcleo de Educação da Infância (NEI/CAp) recebem o XVII Encontro Nacional de Educação Infantil (ENEI). O objetivo do evento é instituir-se como espaço de diálogo, de discussão e partilha de pesquisas e práticas pedagógicas que tematizem a criança. O tema desta edição é “Diálogos na Educação Infantil: currículo e práticas pedagógicas”.

A programação inclui mesa de abertura sobre a temática do evento, sessões de diálogos pedagógicos, apresentação de comunicações orais e pôsteres, três mesas redondas, lançamento de livros, atividades culturais e conferência de encerramento sobre "Avaliação na Educação Infantil: desafios e possibilidades".

O prazo para submissão de trabalhos vai até o dia 9 de junho. Há a possibilidade de apresentar comunicação oral ou pôster digital. Conheça as normas. O resultado será divulgado a partir do dia 30 de junho. Já os interessados em participar do evento como ouvintes têm até o dia 1º de agosto para se inscrever. Preencha o formulário de inscrição.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a organização pelo telefone (84) 3342-2279.