X Congresso Brasileiro de Psicologia do Desenvolvimento – CBPD 2015

Informativo 1432640990 1 5 Xcbpd

Entre os dias 18 e 21 de novembro, a capital paraense, Belém do Pará, recebe o X Congresso Brasileiro de Psicologia do Desenvolvimento (CBPD). O Hangar Centro de Convenções na Amazônia será palco do tema "Inovação Científica e Tecnológica e a Promoção do Desenvolvimento Humano. O prazo para submissão de trabalhos e envio de propostas de conferências, cursos ou simpósios é até o dia 31 de julho. O evento é realizada bianualmente pela Associação Brasileira de Psicologia do Desenvolvimento. A edição de 2015 é uma realização da Universidade Federal do Pará. Confira abaixo a mensagem da comissão organizadora:

BEM VINDO

Prezados Colegas,

Belém do Pará, importante e histórica cidade da região Amazônica do Brasil tem a honra de sediar este importante evento que traz desafios e oportunidades para a nossa região e para a nossa especialidade. Estamos confiantes, primeiramente na receptividade de todos que atuam na área do desenvolvimento humano e esperamos que estejam conosco neste empreendimento, trazendo suas contribuições científicas e também promovendo o seu enriquecimento profissional através das inovações que serão apresentadas.

O X CBPD – CONGRESSO BRASILEIRO DE PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO será realizado no período de 18 a 21 de Novembro de 2015, promovido pela ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DO DESENVOLVIMENTO HUMANO com a realização pela UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ.

“INOVAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA E O COMPROMISSO COM O DESENVOLVIMENTO HUMANO” é o tema oficial do evento, cuja amplitude e complexidade, nortearão o planejamento do temário científico, apresentação de trabalhos, e todas as atividades que serão desenvolvidas, contando com a importante participação de renomados profissionais, educadores e pesquisadores de todo o Brasil que trarão as suas contribuições científicas.

A dinâmica de atividades visa à participação contínua de nossos congressistas, possibilitando espaço para a troca de experiências sendo também um evento imperdível para as organizações que desejam interagir com os profissionais e formadores de opinião de nossas especialidades, dando ainda total representatividade às inovações científicas, como importante parte integrante de nosso Congresso. Este cenário justifica nosso convite e expectativa de participação de todos!

A expectativa para o Congresso Brasileiro é sempre muito grande! Mas tenham a certeza de que estamos pensando em cada detalhe com carinho e criatividade para validar o esforço de todos virem desbravar a Amazônia e caminhar por nossas ruas cheias de histórias para contar!

Prof. Dr. Fernando Pontes

Presidente X CBPD

Para mais informações, acesse o site http://cbpd2015.com.br/.