V Congresso Internacional sobre el Professorado Principiante y la Inducción a la Docencia – 6 a 8 de junho – República Dominicana

Banner 1451996544 5 4 Arte Central

A cidade de Boca Chica, na República Dominicana, recebe o V Congresso Internacional sobre el Professorado Principiante y la Inducción a la Docencia (V Congresso Internacional sobre o Professorado Iniciante e a Indução à Docência, em tradução livre). O objetivo é fazer um espaço de encontro, reflexão e intercâmbio entre investigadores, formadores e docentes sobre a formação das novas gerações de professores e os primeiros anos de exercício da profissão. A quarta edição do congresso aconteceu em Curitiba (PR) e, nesta edição, conta com a presença da professora titular da Pontíficia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e coordenadora do Fepae/ANPEd, Joana Paulin Romanowski, como conferencista. 

A programação conta com duas conferências, duas mesas redondas e apresentações de comunicações e simpósios. Para conhecer as normas de inscrição de comunicações, clique aqui. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui. Em caso de dúvidas, entre em contato com congreprinci@us.es.