Segunda Conferência Internacional sobre Economia Política Cultural – 25 e 26 de agosto – Bristol (Inglaterra)

A Escola de Graduação em Educação da Universidade de Bristol será palco da Segunda Conferência Internacional sobre Economia Política Cultural nos dias 25 e 26 de agosto. O tema desta edição é “Colocando cultura no seu lugar na economia política”. O objetivo do evento é participar do desenvolvimento contínuo do engajamento teórico e empírico a respeito da Economia Política Cultural (Cultural Political Economy – CPE). A ANPEd é uma das colaboradoras da conferência.

A organização divulgará a programação inicial em breve. No dia 27 de julho, estará disponível a programação completa, com os trabalhos selecionados. Os interessados em realizar a submissão de propostas têm até essa sexta-feira, dia 29 de abril. A notificação dos resumos aceitos será realizada no dia 27 de maio. A data também marca o início das inscrições para ouvintes, que termina no dia 27 de julho. Conheças as normas para submissão de trabalhos.

A Escola de Graduação em Educação da Universidade de Bristol está localizada Rua Berkeley Square, 35 – Bristol (Inglaterra).

Em caso de dúvidas, entre em contato com a organização pelo e-mail cpe-2016@bristol.ac.uk