Regionais ANPEd - datas atualizadas e submissões

Fique por dentro das novas datas e períodos de submissões para as Regionais da ANPEd e acesse mais detalhes nos sites dos eventos. Diante dos imensos desafios que 2020 nos impõe, consideramos necessário manter e revigorar as atividades associativas, pela responsabilidade que temos como educadores e pesquisadores na luta incessante pela valorização da educação, da universidade, da pesquisa e da produção do conhecimento. A partir da autonomia local, cada regional tem rearticulado cronogramas e proposto novos formatos entre o híbrido e o presencial - com acompanhamento constante de orientações sanitárias para a total segurança de participantes.

De forma geral, é necessário estar quite com a anuidade nacional para submeter trabalhos e pôsteres e se inscrever nos eventos locais para a apresentação. Os anais de trabalhos serão publicados ainda em 2020.

Confira as informações básicas de cada regionais e acesse os sites dos eventos para mais detalhes:

 

ANPEd Nordeste 

Evento exclusivamente online de 04 a 07 de novembro de 2020. Submissões abertas até 06 de outubro. Site do evento.

 

ANPEd Centro-Oeste

Evento exclusivamente online, de 16 a 19 de novembro de 2020. Período de submissão de trabalho: 31 de julho a 18 de setembro de 2020. Site do evento.

 

ANPEd Norte 

Evento exclusivamente presencial de 13 a 20 de março de 2021 na Universidade Federal de Tocantins (UFT), em Palmas. Submissões de 21 de julho a 15 de outubro de 2020. Site do evento.

 

ANPEd Sudeste

Evento exclusivamente online, de 30 de novembro a 03 de dezembro de 2020. Submissões de 15 de julho a 27 de setembro. Site do evento.

 

ANPEd Sul

Evento híbrido promoverá mesas temáticas virtuais de setembro a novembro de 2020 e encontro presencial na FURB em Blumenau em março de 2021. Submissões encerradas. 

Site do evento.