Prorrogada a solicitação de materiais da SAM 2013 para até o dia 18 de março

 

Ainda dá tempo de fazer parte desse grande movimento mundial pelo direito à educação! Estendemos o período de solicitação de materiais até o dia 18 de março de 2013 às 18h. Para enviar seu pedido, entre no blog da Semana e clique na opção “Como participar”, no menu superior:https://semanaacaomundial2013.wordpress.com/

 

Atenção! Dado o grande volume de pedidos, não poderemos garantir o envio de materiais para as solicitações feitas após esse prazo. Ainda que possamos enviar os materiais, possivelmente eles não chegarão a tempo para as atividades programadas durante o período de 21 a 28 de abril.

 

De qualquer forma, todxs já podem acessar o blog da SAM 2013, que contém atualizações sobre atividades em todo o Brasil, informações sobre a Semana e, muito em breve, disponibilizará o conteúdo dos materiais impressos para download:

 

https://semanaacaomundial2013.wordpress.com/

 

O blog será uma ferramenta fundamental para acompanhar o que está acontecendo na sua cidade e para que a sua atividade tenha visibilidade. Por isso, ao solicitar seus materiais, tente detalhar as atividades que pretende realizar. Atenção também ao preenchimento correto dos dados de endereço. Isso é importante não somente para divulgarmos sua ação, mas para que os materiais realmente cheguem no local indicado.

 

SAM nas redes sociais

Curta a fanpage da Campanha no facebook:

https://www.facebook.com/campanhanacionaldireitoeducacao

Siga o twitter da Campanha:

https://twitter.com/camp_educacao

 

Nestes espaços disponibilizaremos materiais para mobilização virtual. Vamos encampar o debate da valorização dxs profissionais da educação em todos os espaços! Afinal, ter bons educadores e educadoras é interesse e direito de todos nós!

 

Você tem alguma dúvida? Quer saber mais sobre a SAM? Contate-nos!

E-mail: sam@campanhaeducacao.org.br.

Tel.: (11) 9.8156.0246 (TIM) / (11) 3159.1243